Abril Verde – HGRS oferece programação especial para funcionários e estudantes na quinta, 28

Em comemoração ao Abril Verde, mês de prevenção dos acidentes de trabalho, os funcionários e estudantes que atuam no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) poderão contar, ao longo de toda quinta-feira (28), com atividades especiais no auditório do prédio anexo.

Estão programadas para a ocasião palestras sobre temas diversos, meditação ativa, prática de tai chi chuan, avaliação nutricional, imunização, aferição da pressão arterial e orientações de saúde, além de sessão de maquiagem.

O evento – que acontece das 9h às 17h – é organizado pelo Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Trabalhador (Siast) e Diretoria de Enfermagem (Direnf) do HGRS, com apoio do Serviço de Nutrição (Senut), Setor de Vacinação, consultoras independentes e estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Inscrições e informações detalhadas acerca do cronograma estão disponíveis na página ensinoepesquisahgrs.blogspot.com.br.

Fonte: Sesab