Cerca de 50 médicos do Hospital São Rafael protestam na manhã desta terça-feira, 19, em frente à unidade médica, na avenida São Rafael.
O grupo carrega uma faixa com os dizeres “Médicos do Hospital São Rafael exigem segurança no trabalho”, em referência ao estupro de uma médica na última sexta-feira, 15, quando saía do hospital.
Segundo o delegado José Clodoaldo Lima, da 10ª Delegacia Territorial (10ª DT/Pau da Lima), a médica foi abordada ainda no estacionamento Well Park, em frente ao hospital, por um homem que trajava um jaleco branco e estava armado. Ele fez ameaças e obrigou a mulher a entrar no veículo, um Honda Civic.
Ao sair do estacionamento, o assaltante levou a médica para o Banco do Brasil em Águas Claras para sacar dinheiro. De acordo com o delegado, ao encontrar a agência fechada, ele dirigiu até um matagal no mesmo bairro e violentou a médica.
Após a ação, o assaltante fugiu e a médica foi socorrida pela polícia por volta das 22h. Ela fez a ocorrência na delegacia e foi orientada a realizar exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: A TARDE
Be the first to comment