A proposta de cidades criativas não pensa em setores específicos, mas nas consequências das ações para a sociedade. Nesse sentido, a inovação aplicada a novos modelos de desenvolvimento deve ser também um projeto das políticas sociais. Assim como as cidades criativas, é preciso reinventar o SUS pra garantir sustentabilidade?
Na perspectiva de promover esta reflexão, a Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) realiza a 10ª e última sessão temática de 2014, tendo como foco: “A Reforma Sanitária no contexto do Desenvolvimento Sustentável”.
O encontro ocorrerá no próximo dia 11, das 13h30m às 17 horas, no auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde – EFTS. O horário entre 13h30m e 14 horas será destinado ao credenciamento dos participantes.
O tema será conduzido através de apresentação de Renata Maria de Oliveira Costa, Mestre em Saúde Pública com concentração em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, sanitarista e membro do Núcleo de Residências em Saúde – NURES da Escola Estadual de Saúde Pública – EESP.
Estudantes, professores, profissionais, trabalhadores e gestores da Saúde são o público-alvo desta sessão.
Os interessados deverão se inscrever exclusivamente no local, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do espaço em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados.
O auditório da EFTS fica localizado na Avenida Cardeal da Silva, 1339, Federação (próximo à Escola Gurilândia).
Fonte: EESP
Be the first to comment