Queremos manifestar toda a nossa indignação e repúdio quanto a forma agressiva e truculenta na qual os seguranças do Hospital São Rafael trataram os diretores do SINDISAÚDE (Rede Privada) na manhã desta quinta-feira (30/11/2023), durante uma ação de panfletagem em frente à unidade.
Na qualidade de sindicato, estávamos apenas cumprindo o nosso papel de convidar os trabalhadores que por nós são representados para participarem da assembleia geral na qual iríamos tratar de assuntos pertinentes à categoria e de total interesse deles: o piso salarial da enfermagem.
A atividade corria de forma tranquila e ordeira. Enquanto o carro de som fazia a convocação, os dirigentes sindicais entregavam boletins informativos; nada mais que isso. Mesmo assim, os seguranças do hospital tentaram a todo custo impedir o nosso trabalho.
O SINDISAÚDE reitera seu total compromisso com o trabalhador e reafirma que manterá sua luta.
“É fácil dizer ao trabalhador a melhor maneira que ele pode carregar sua carga. Mas ninguém pode avaliar o peso de um fardo, até que esteja nas suas costas.” (Ella Wheeler Wilcox)
Seja o primeiro a comentar