SINDISAÚDE prepara uma grande festa para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS

Distribuição de picolés, brinquedos, hot dogs e refrigerante são algumas das atrações que o SINDISAÚDE (Rede Privada) está preparando para a garotada a fim de comemorar o Dia das Crianças, em 12 de outubro. A festa será na Chácara do sindicato, que fica na Travessa Loyola, nº 100, Cassange (ao lado do Haras Cristal). A programação acontece das 9h às 16h.

O evento marca a reabertura da chácara, que passou recentemente por uma pequena reforma. Com isso, o que já era bom ficou ainda melhor. O espaço conta com campo de futebol, piscina, parquinho infantil, bar e uma área coberta para confraternização. Todos restaurados e prontos para receber os visitantes.

Com a intenção de facilitar a ida dos filiados e seus dependentes até o local o sindicato irá disponibilizar gratuitamente um ônibus, com saída às 8h30 do Fórum Ruy Barbosa (Campo da Pólvora). Há ainda três linhas de transporte público que levam até a chácara: Estação Mussurunga x Barro Duro (linha 1025) e Estação Mussurunga x Boca da Mata Via Estrada Do Fidalgo (linha 1609-01); como também Estação Pirajá x Coração de Maria (linha 1364).

Diversão garantida

A fim de animar ainda mais a festa e deixar a criançada muito mais feliz o programa contará com apresentação de animadores, brincadeiras, atividades dinâmicas, show de palhaços, disputas esportivas, pintura artística, entre outras atividades.

Para mais informações, ligue para a sede do Sindisaúde no (71)3326-1722. Siga também a chácara no Instagram: @chacara.sindi.saude

Não fique fora dessa!

Venha viver momentos de descontração e alegria junto com a sua família.