Absurdo na Recepção do Hospital Portugues !

Assédio moral e falta de respeito aos profissionais, essa está sendo a prática da chefe de recepção do Hospital Português com os colaboradores da instituição. A falta de motivação, a vontade de mudar de setor e até mesmo a de pedir demissão é o que vem acontecendo com os trabalhadores que tanto se dedicam à empresa. O Sindisaúde, buscando defender os trabalhadores, já encaminhou diversas reclamações à direção do hospital sobre os maus tratos da coordenadora. Até o momento, nada mudou e os absurdos continuam. A falta de incentivo para o desempenho das funções está tomando conta de toda a equipe, fazendo com que o desempenhos dos profissionais fique comprometido, sem que não haja nenhuma atitude da direção do Hospital Português para mudar essa realidade. O Sindisaude e os profissionais exigem que o Hospital Português não seja conivente com esses desmandos e tome as providências necessárias, caso contrário, iremos até o Ministério Público e a imprensa denunciar todos esses abusos da coordenadora.