Campanha Salarial 2012/2013

É hora de decidir: Todos à assembléia geral na sexta-feira, dia 10 de fevereiro

Vamos realizar uma importante assembléia geral da categoria na sexta-feira, dia 10, às 00h00min e às 00h00min, em nossa sede, no auditório, que fica na Rua da Independência, 40, Nazaré.
Venha discutir os passos que devemos dar para tornar nossa Campanha Salarial vitoriosa. Vamos discutir uma pauta de reivindicações que atenda nossos interesses porque o setor de Saúde Privada cresceu e chegou a hora de buscar a nossa parte.

A Campanha Salarial é um momento especial para todos e cada um de nós trabalhadores de nossa categoria. É nesta hora que temos condições de corrigir todas as distorções, erros, exploração que sofremos. É nesse momento que unidos vamos buscar uma nova relação entre trabalhadores e empresa onde deve imperar o respeito mútuo e o atendimento das reivindicações.
Não estamos sozinhos na Campanha Salarial. Atuamos junto com todos os demais companheiros de todas as empresas do setor
Participe de todas as atividades da Campanha Salarial e tenha o espírito aberto e democrático para se mover pela vontade da maioria, pois só assim vamos vencer mais esta batalha.
Chegou a hora de cada trabalhador mostrar que tem categoria, que faz parte do coletivo de trabalhadores que querem respeito.
Com sua presença vamos mostrar que a categoria não aceita enrolação. Vamos juntos à vitória e mostrar nossa unidade para conquistarmos o que queremos.

Contamos com sua contribuição na divulgação da Assembléia Geral para que, assim, além do reajuste com ganho real, manutenção da nossa Convenção Coletiva do Trabalho (CCT), retorno do anuênio avanços na área social como plano de saúde extensivo aos dependentes, seguro de vida, tíquete refeição etc.
Vamos juntos definir o percentual de reajuste salarial que queremos e todas as demais reivindicações já que quem define a pauta a ser apresentada ao patronato é a categoria.

Outro ponto especial é a discussão da contribuição assistencial quando a categoria deve se manifestar sobre sua cobrança ou não e o percentual. É você que mantém o SindiSaúde ativo e funcionando de acordo com as necessidades da categoria.
Esta Campanha Salarial de 2012 deve também atingir a opinião pública. Vamos planejar atividades públicas, panfletagens etc. para mostrar à sociedade a importância social de nossa categoria que naturalmente conta com o apoio e simpatia da população.
Precisamos firmar o compromisso de todos e de cada um com esta Campanha Salarial. Contamos com sua participação efetiva.
Quem trabalha com saúde merece respeito! Vamos juntos à vitória!

Assembléia da Campanha Salarial
Dia 10 de fevereiro, sexta-feira, às 14h00min e às 19h00min.
Local: Auditório do SindiSaúde, Rua da Independência, 40, Nazaré.
Compareça! É hora de lutar!