Sindicalização, uma atitude de categoria!

Sindicalização, uma atitude de categoria! Venha para o SindiSaúde!

Neste ano de 2012, o SindiSaúde completa 71 anos de existência. Nossa História tem início no dia 7 de novembro de 1941. Da década de 40 até os dias de hoje, a nossa sociedade vem se transformando: a economia cresceu, utilizamos cada vez mais a tecnologia no dia-a-dia e convivemos com um razoável leque de garantias e direitos para os trabalhadores inseridos no mercado de trabalho formal. Uma coisa não mudou, o Sindicato, o nosso SindiSaúde, é um dos principais instrumentos de luta dos trabalhadores.

Confie em nosso SindiSaúde para fortalecer nossa luta pelos direitos coletivos da nossa categoria. Por isso, é hora de você funcionário da Promédica/Promat entrar definitivamente na vida do SindiSaúde. Sindicalize-se! Confie em você mesmo e na força de nossa união.

O SindiSaúde solicitará à direção da empresa um espaço para fazermos as sindicalizações, porém, desde já procure o SindiSaúde.

Cada associado pode e deve utilizar os serviços oferecidos e se beneficiar dos convênios firmados com diversas instituições como cursos profissionalizantes, clínicas, faculdades, blocos carnavalescos, óticas, livrarias, autoescolas e vários outros.

Você também usará a estrutura que temos e vamos ampliar como, por exemplo, dentistas, Clube, Chácara de Lazer e orientações jurídicas através de um competente corpo de advogados que atuam em nosso Departamento Jurídico.

Quanto maior for a nossa representação, maior peso terá nossa voz perante o patronato. Quem trabalha com saúde merece respeito. Para conquistarmos tudo o que queremos precisamos de um SindiSaúde ainda mais forte e representativo.

Não fique só, fique sócio! O SindiSaúde é sua casa e seu instrumento de luta e conquistas! Sindicalize-se!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

*