SindiSaúde convoca trabalhadores de Juazeiro e região para Assembleia Geral nesta sexta-feira (29)

Na ocasião será discutida a pauta de reivindicações que irá compor a Convenção Coletiva 2016/2017

O SindiSaúde (Rede Privada) convoca todos os profissionais da rede privada de saúde de Juazeiro e região – associados ou não ao sindicato – para Assembleia Geral no próximo dia 29 (sexta-feira) a fim de discutir e deliberar os passos que devem ser tomados a fim de tornar a Campanha Salarial vitoriosa.

A assembleia será na subsede da entidade, que fica na Rua Cicero Feitosa, nº 418, no bairro Alagadiço, em Juazeiro. A primeira chamada será às 18h30 e a segunda às 19h30.

Na data, cada trabalhador terá a oportunidade de contribuir com sua proposta para a elaboração da pauta de reivindicações que será encaminhada aos sindicatos patronais para construção/renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017.

Reiteramos que é de suma importância a participação de cada trabalhador a fim de que todos os pleitos sejam listados para posteriormente serem atendidos. O que não vale é não comparecer à assembleia e depois ficar criticando o sindicato por não lutar por questões que você deseja.

É hora de deixar de ser mero expectador, vestir a camisa e entrar em campo. Mobilize-se nesse jogo! Você é o nosso principal jogador.