Boletim – Santa Casa

Assembleia dos trabalhadores da Santa Casa nesta quinta-feira, dia 15

A Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Luiz Argôlo de Santo Antonio de Jesus está passando por graves problemas financeiros e não tem honrado seus compromissos com funcionários e empresas que prestam serviços ao hospital.

Em decorrência disto, o SindiSaúde (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Rede Privada da Bahia) convoca os trabalhadores para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na quinta-feira, dia 15 de março, ás 19 horas, no prédio da COFEL, em cima da Rádio Andaiá, próximo ao Banco do Brasil.

Vamos discutir os seguintes temas:

• Processo nº 0000091-11.2012.5.05.0421;
  • Processo nº 0000090-26.2012.5.05.0421;
  • E o que ocorrer.

O fundamental é mantermos a mobilização sempre e aumentar nossa organização porque só assim garantimos direitos conquistados com muita luta pelos trabalhadores.

Para melhor organizar e avaliar nossa luta, nesta quinta-feira, dia 15, às 19 horas, você deve participar da assembleia e decidir a continuidade do nosso movimento.

Compareça! Sua presença é fundamental para a manutenção e ampliação dos nossos direitos!

Assembleia dos Trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Luiz Argôlo de Santo Antonio de Jesus

• Dia 15, quinta-feira, às 19 horas, no prédio da  COFEL
  • Em cima da Rádio Andaiá, próximo ao Banco do Brasil