Pró-Saúde e Português se enfrentam pela grande final do Campeonato de Futebol Society no dia 12 de abril

No dia 12 de abril, a partir das 9h, acontecem as últimas partidas pelo Campeonato de Futebol Society promovido pelo SindiSaúde (Rede Privada) no Clube Social CEPE ADEPE (clube dos Empregados da Petrobras). O jogo entre Pró-Saúde e Português definirá o grande campeão desta edição.

A disputa pelo terceiro e quarto lugar será entre as equipes do Evangélico e Santo Antônio. Ao todo, 24 times (formados em sua maioria absoluta por trabalhadores da rede de saúde privada associados ao sindicato) participaram do campeonato. Este ano, porém, os participantes decidiram que além dos filiados cada equipe poderia incluir um convidado. A inclusão era uma reivindicação antiga dos jogadores, que acreditavam que desta forma os jogos seriam mais disputados e apresentariam resultados mais apertados, e foi o que aconteceu.

Além de troféus e medalhas, os quatro finalistas receberão ainda prêmios em dinheiro, sendo R$ 500,00 para o primeiro lugar; R$ 300,00 para o segundo; R$ 200,00 e uma caixa de cerveja para os terceiros e quarto lugares, respectivamente. Será também premiado o artilheiro, melhor goleiro, equipe mais disciplinada, entre outros.

A diretoria do sindicato convoca todos os participantes e suas torcidas a prestigiarem o encerramento do evento. Além de aproveitar toda a estrutura oferecida pelo espaço, como duas piscinas (adulto e infantil), parque, mesas de sinuca e um bar com preços acessíveis, no dia ainda serão realizadas diversas atividades. Tudo pensado e organizado com o único intuito de garantir momentos de distração e lazer a todos os atletas e também aos seus acompanhantes.

Não fique fora dessa festa! Venha se divertir e interagir com colegas de trabalho e seus convidados.

ASCOM SINDISAÚDE (RP)