SindiSaúde se reúne com Sindifiba para tratar sobre Convenção Coletiva

Mesa de negociação deve começar no dia 5 de abril

O SINDISAÚDE (Rede Privada) participou na manhã desta quarta-feira (9) de reunião na sede do SINDIFIBA a fim de iniciar as discussões sobre a pauta de reivindicações que irá compor a Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017. No entanto, as negociações só começarão em abril.

É que embora a pauta tenha sido entregue com antecedência ao SINDIFIBA (no dia 3 de fevereiro) os representantes da entidade disseram que em razão dos feriados e das férias de alguns executivos as empresas não conseguiram avaliar em tempo hábil as solicitações trabalhistas.

Conforme acordado entre as partes as mesas de negociações foram marcadas para os dias 5, 12, 19 e 26 de abril, às 8h30, na sede do sindicato patronal.

Para o SINDISAÚDE é necessário agilizar essas reuniões para que não se estendam demais, como já aconteceu.  A ideia é que a negociação seja fechada até maio, data base da categoria.

Ascom – SindiSaúde (Rede Privada)

Texto: Michele Coutinho